This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «No Estoril não tomaram a decisão correta num momento importante»
Rafael Nadal mostrou-se esta sexta-feira pouco confortável com o facto de estar constantemente a ser penalizado com advertências por abuso de tempo nos seus jogos de serviço. Durante os quartos-de-final, Nadal voltou a ser penalizado antes de um break point contra por parte do juiz sueco Mohamed Lahyani.
“Já recebi advertências por tempo em set points contra, em segundos serviços, é algo que não é novo para mim. Eu sei que por vezes sou lento, mas a ideia que passa é que desde há dois anos a coisa mais importante do ténis é o tempo”, confessou em conferência de imprensa após bater Grigor Dimitrov.
O maiorquino comparou ainda um advertência por abuso de tempo à falta de ação dos árbitros perante situações como a que aconteceu com Nick Kyrgios na primeira ronda do Estoril Open. “Os árbitros têm de melhorar na avaliação a outras regras. Têm de ser melhores na tomada de posição a situações como as que se passaram no Estoril na semana passada. Não tomaram a decisão correta num momento muito importante.”
- Categorias:
- Sem categoria