Nadal: «Má relação com Kyrgios? Disse-lhe o que tinha a dizer»
O tenista espanhol e número dois mundial Rafael Nadal deu uma interessante entrevista ao ‘Corriere Della Sera’ onde falou de vários temas, entre os quais a relação ‘agridoce’ que teve com Nick Kyrgios e Berdych:
“Com o Berdych agora tenho uma boa relação. Tanto é assim que, inclusive, quisemos jogar juntos na variante de pares. Com o Kyrgios também dizem que não tenho uma boa relação, mas isso não é verdade. Uma vez disse-lhe tudo o que tinha a dizer e foi isso. A verdade é que cultivar inimizades é algo que me cansa”, disse.
Rafa Nadal fala ainda da possível retirada do circuito e quando foi confrontado com o exemplo de Bjorn Borg, o espanhol descansou os fãs:
“Os tempos mudam. Agora a vida dos desportistas mudou e é mais alargada. Se vês que outro também o faz o tem sucesso pensas ‘Por que motivo não o posso fazer também?#8217; Claro que há outros fatores como a sorte e o instinto competitivo. Não sei quando me vou retirar. O ténis é um desporto muito mental. Quando chegar o momento vou saber”, salientou, citado pelo Punto de Break.