Tsitsipas lembra ‘férias’ com estrela da NBA: «Foi uma grande experiência»

Por Tiago Ferraz - Novembro 2, 2020
tsitsipas

O tenista grego Stefanos Tsitsipas, de 22 anos, chega a esta reta final da atípica temporada de 2020 mais “fresco” do que é normal e, depois de ter dito o que mudou de um ano para o outro, revela como chega ao Masters de Paris:

“Sinto-me muito bem. Não me sinto cansado porque não joguei muito este ano. Não tenho nenhum motivo para estar exausto. Penso que esta pandemia é o maior desafio que temos que enfrentar. Adorava poder jogar todas as semanas, mas as circunstâncias que temos hoje em dia tornam tudo inviável. Tento sempre manter o equilíbrio e tento dar o melhor de mim para poder chegar o mais longe possível”, salientou.

Stefanos Tsitsipas falou ainda do que sentiu nas férias recentes com a estrela da NBA Giannis Antetokounmpo:

“Estive muito bem e passei muito bem o tempo com o Giannis. É um rapaz muito humilde e bastante agradável. Aprendi muitas coisas com ele. É um dos maiores desportistas da atualidade. Apesar das diferenças que há nas nossas modalidades, falamos sobre a ética no trabalho e como o sucesso afeta a nossa vida. Foram momentos muito bons. Conheci a sua esposa e o filho pequeno que eles têm. Foi uma grande experiência”, revela, citado pelo Punto de Break.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

What did i get my self into 😂🙏🏾 #The3Musketeers

Uma publicação partilhada por Giannis Ugo Antetokounmpo (@giannis_an34) a

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.