This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal justifica nível mais baixo: «Na competição acontece tudo demasiado rápido»
Rafael Nadal mostrou-se naturalmente desapontado com quase toda a sua exibição diante de Novak Djokovic, num encontro em que esteve a perder por 6-1 e 4-0, antes de ceder por 6-4 no segundo parcial. O espanhol fez uma análise daquilo que tem sentido dentro de court, enquanto vai continuar a lutar nos pares ao lado de Carlos Alcaraz.
“Sabia como fazer dano, mas não fui capaz de executar. Não estou a encontrar o ritmo de jogo. A treinar consigo, mas na competição acontece tudo demasiado rápido, não tenho o tempo necessário para jogar com tranquilidade. Se enfrento um jogador como o Novak que não oferece nada, estou feito. Não tenho 20 anos, é impossível estar sempre a correr. Tenho de analisar porque chegou a 6-1 e 4-0″, admitiu.
Leia também:
- — Swiatek passeia no seu quintal rumo aos ‘oitavos’ dos Jogos Olímpicos
- — Borges e Cabral confiantes nos Jogos Olímpicos: «Podemos fazer umas coisas engraçadas»
- — Alto… e continua o baile! Murray vira de forma épica e prolonga carreira em Paris’2024
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal