Nadal já treina este sábado em Roma no meio das desistências

Por Pedro Gonçalo Pinto - May 4, 2024
nadal-madrid
FOTO: Miguel Reis

No meio do turbilhão dos anúncios das desistências de Jannik Sinner Carlos Alcaraz, o torneio de Roma vai acolher o regresso de Rafael Nadal na tarde deste sábado. O dez vezes campeão tem o seu primeiro treino programado para as 17 horas da capital italiana, com o seu treinador Carlos Moya como parceiro.

Um sinal positivo de que Rafa irá mesmo a jogo no Internazionali BNL d’Italia, com o seu lugar no quadro principal a ser um dos pontos de maior interesse para perceber quem irá defrontar.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.