This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal explica como os Jogos Olímpicos lhe dão força extra para continuar a lutar
Rafael Nadal está a dar tudo para chegar o mais preparado possível aos Jogos Olímpicos de Paris, que se disputam em Roland Garros. O antigo número um do Mundo encontra-se no ATP 250 de Bastad e não esconde que o torneio olímpico lhe está a dar muita motivação para continuar a lutar dentro do court.
“Estou contente por jogar em terra batida aqui em Bastad e impaciente por estar em Roland Garros daqui a 15 dias para disputar os Jogos Olímpicos. Isso dá-me uma motivação extra”, começou por considerar o tenista de 38 anos.
Leia também:
- — Alcaraz: «Não sei qual é o meu limite, mas quero continuar a sonhar»
- — Djokovic e a falta de uma reação enérgica contra Alcaraz: «Duvido que me tivesse ajudado»
- — Ferrero ficou surpreendido com Djokovic: «Custou-lhe acompanhar o ritmo do Carlos»
Nadal continua apaixonado pelo ténis e não esconde a importância do que se vai passar em Paris. “Adoro jogar ténis. Depois de Roland Garros, o que me entristeceu mais foi o que só pude treinar uma semana antes ao nível físico que precisava para ter oportunidade de ser competitivo no circuito. Por isso decidi continuar a treinar para ver como o meu corpo reagia face à perspetiva dos Jogos Olímpicos. Não ir para a relva foi a decisão certa”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal