This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal faz escala no Porto a caminho do Rio
Foi na companhia do seu pai e do seu tio e treinador, Toni Nadal, que Rafael Nadal viajou este domingo para o Rio de Janeiro, a partir de Palma de Maiorca. Ainda antes de subir para o avião, para disputar os seus terceiros Jogos Olímpicos da carreira, e fazer escala no Porto, como testemunhou a ginasta portuguesa Filipa Martins no seu Facebook, o espanhol falou aos jornalistas que o aguardavam no aeroporto.
Depois de dois meses sem competir, devido a uma obstinada lesão no pulso esquerdo, Nadal não deu garantias de que vai lutar pela medalha em singulares, mas há algo que é mais do que certo para o espanhol: “jogar, eu vou jogar”. Nadal disse, ainda, que o seu pulso evoluiu de forma favorável e que competir nos Jogos Olímpicos “é um sentimento muito especial”, já que “oportunidades para o fazer durante a carreira são poucas”.
O porta-bandeira da seleção espanhola, medalha de ouro em singulares em Pequim, em 2008, vai jogar no Rio de Janeiro em pares masculino ao lado de Marc López e em pares mistos com a campeã de Roland Garros, Garbine Muguruza.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=LKzCrLqHmzQ&feature=share
- Categorias:
- Sem categoria