
Voloshchuk alcança primeira vitória da carreira num WTA 125 e avança no Porto
Angelina Voloshchuk, jovem de apenas 18 anos, viveu esta terça-feira um momento muito especial ao triunfar pela primeira vez num WTA 125.
Angelina Voloshchuk, jovem de apenas 18 anos, viveu esta terça-feira um momento muito especial ao triunfar pela primeira vez num WTA 125.
Matilde Jorge (257.ª WTA) garantiu a primeira vitória portuguesa no WTA 125 Eupago Porto Open ao derrotar a francesa Carole Monnet
O Eupago Porto Open marca o regresso de uma prova WTA (ainda que 125) à cidade do Porto pela primeira vez desde 2002, novamente no Monte Aventino.
Francisca Jorge e Matilde Jorge estiveram entre a espada e a parede mas resistiram para conquistarem no Porto o 20.º título juntas.
Angelina Voloshchuk cedeu diante de Victoria Mboko, tenista que já tem quatro títulos esta temporada, nos oitavos-de-final do ITF W75 do Porto.
Matilde Jorge é a segunda portuguesa nos oitavos-de-final do ITF W75 do Porto, depois de somar um grande triunfo no Monte Aventino.
Francisca Jorge e Matilde Jorge não deram hipóteses e dominaram a final do ITF W50 do Porto para conquistarem mais um troféu juntas.
Pela segunda semana seguida, Matilde Jorge perdeu nos quartos-de-final de um ITF W50 no Porto, desta feita ao ceder diante de uma norte-americana.
Francisca Jorge não se conseguiu juntar à irmã Matilde Jorge e à jovem Analu Freitas na segunda ronda do ITF W50 do Porto.
Matilde Jorge manteve o bom arranque de temporada, agora ao superar a segunda cabeça-de-série no arranque do W50 do Porto.
Francisca Jorge somou mais um excelente exibição para se juntar à irmã Matilde Jorge nos quartos-de-final do ITF W75 do Porto.
Matilde Jorge seguiu as pisadas da irmã mais velha e entrou na nova temporada com um triunfo de excelente nível no ITF W75 do Porto.
Kika vai defrontar na segunda ronda de quinta-feira a ucraniana Oleksandra Oliynykova (285.ª), que eliminou na primeira ronda a portuguesa Francisca Laúndes
O torneio fica sem portugueses, uma vez que Henrique Rocha havia sido igualmente eliminado horas antes.
O maiato de 20 anos, já campeão de um torneio Challenger em Portugal esta temporada, não resistiu ao alemão Daniel Masur, 294.º ATP.
Holmgren venceu pela segunda vez em três semanas um torneio do circuito secundário e despediu-se de Portugal com o título mais importante da carreira.
Em prova segue agora somente Jaime Faria, o único português nos quartos-de-final de singulares no Monte Aventino.
Para além de Faria, também Henrique Rocha continua no quadro de singulares, mas joga somente essa fase da prova na quinta-feira.
O lisboeta de 20 anos derrotou na primeira ronda da prova o húngaro Zsombor Piros, 209.º ATP e que no passado já ganhou um título Challenger 125 em Portugal.
Não têm sido tempos fáceis para João Domingues mas este domingo o português viveu um grande momento ao conquistar o primeiro título em mais de dois anos.
Na final e com a garantia de um campeão português, Rocha vai defrontar o vencedor da segunda meia-final entre João Domingues e Pedro Araújo