This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e recordes de Federer: «Não posso passar a vida infeliz pelo vizinho ter uma casa maior do que a minha»
Rafael Nadal respondeu em conferência de imprensa de forma direta sobre se o quão extra-motivado se sente em bater os recordes de Roger Federer. O espanhol de 34 anos voltou a repetir que a forma como orienta a sua carreira não se deve aquilo que Federer já alcançou, mas não esconde que gostaria de terminar a sua carreira como o jogador com mais títulos de Grand Slam.
“É claro que não vou fingir e dizer que não gostava de terminar a carreira como o jogador com mais títulos de Grand Slam. Mas não posso passar a minha vida infeliz porque o meu vizinho tem a casa maior do que a minha, um barco maior do que o meu ou um telefone melhor do que o meu. Tenho de viver a minha própria vida, fazer o meu próprio percurso, por mim. É claro que respeito os recordes, adoro história e adoro ténis. Para mim é uma honra enorme partilhar este registo com o Roger”, confessou o maiorquino.
Recorde-se que Federer foi um dos primeiros a reagir publicamente ao título de Rafael Nadal e que o espanhol lhe retribuiu as palavras de grande respeito e apreço.
- Categorias:
- ATP World Tour