Nadal e a inesperada ligação entre Djokovic e Murray: «Fiquei surpreendido»

Por Pedro Gonçalo Pinto - April 23, 2025

Rafael Nadal foi apanhado de surpresa como toda a gente quando Novak Djokovic anunciou que o seu novo treinador era… Andy Murray. O espanhol foi questionado em relação a isso, confessando essa surpresa, embora consiga compreender o que está por trás da decisão.

“Fiquei surpreendido que, logo depois de se retirar, o Andy quisesse começar um novo projeto que implicava viajar, mas entendo que estar com o Novak é muito atrativo. Acho que para Djokovic é um elemento de grande motivação estar com um dos seus grandes rivais, então considero que é uma boa combinação. Andy é um apaixonado do ténis e interpretou isto como uma grande oportunidade. Espero que lhes corra bem, desejo isso de coração”, afirmou ao Telegraph.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.