This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Djokovic está de volta ao nível que nos habituou: um dos melhores de sempre»
Rafael Nadal, apurado para as meias-finais de Wimbledon pela primeira vez desde 2011, vai reencontrar na sexta-feira, no Court Central, o mesmo adversário que o derrotou na final de há sete anos: Novak Djokovic. E o espanhol de 32 anos não tem dúvidas de que o sérvio de 31 já está de volta ao seu melhor nível.
“Tenho visto alguns dos seus encontros e ele está a jogar muito bem. Em Roma [defrontaram-se lá] ele já estava a jogar muito bem, em Roland Garros melhor e no Queen’s Club ainda melhor. Está de volta ao nível que conhecemos: é um dos melhores de todos os tempos”, lembrou o maiorquino em conferência de imprensa.
O espanhol admite que a sua rivalidade com Djokovic é especial. “Claro que sim. Nunca ninguém se defrontou tantas vezes como nós e fizemo-lo quando sempre em momentos muito importantes.”
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon