This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal despacha mais um rival e já está nos ‘quartos’ de Acapulco
Rafael Nadal, número cinco do Mundo e campeão do Australian Open 2022, onde somou o 21.º título de Grand Slam da sua carreira, deu sequência esta quarta-feira ao seu início de temporada perfeito, ao vencer um 12.º encontro em igual número de duelos nesta época para se qualificar para os quartos-de-final do ATP 500 de Acapulco em mais uma ocasião.
Num encontro sem história, Nadal derrotou o jovem norte-americano Stefan Kozlov, 130.º do ranking ATP, por 6-0 e 6-3, num duelo ‘estranho’, em que o espanhol nunca se sentiu verdadeiramente confortável com o seu ténis apesar da vitória fácil.
“Ele tem um estilo muito diferente e é muito inteligente a jogar ténis. Não podemos cair no erro de jogar ao ritmo dele”, assumiu o espanhol de 35 anos no final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1496688317521399808
Nadal vai defrontar na quinta-feira, nos quartos-de-final, um terceiro tenista norte-americano consecutivo: Tommy Paul, 39.º ATP, num desafio que promete ser mais complicado. Paul derrotou na quarta-feira o sérvio Dusan Lajovic, por 7-6(6), 2-6 e 7-5.
Numa jornada de oitavos-de-final com muitos espanhóis e norte-americanos em court, destaque ainda para as vitórias muito duras de Marcos Giron (59.º) sobre Pablo Carreño Busta (17.º), por 6-7(7), 6-4 e 7-6(4), em quase três horas, e de Cameron Norrie (12.º) sobre John Isner (23.º), por 6-7(2), 6-3 e 6-4.
- Categorias:
- ATP World Tour