This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Contra o Kyrgios, tenho de estar preparado para sofrer»
O desempenho de Rafael Nadal na estreia do ATP 500 de Acapulco, México, era uma incógnita, depois de ter revelado que não se preparou como deveria, mas o espanhol de 32 anos não acusou qualquer falta de ritmo, garantindo um lugar na segunda ronda e o aguardado embate com Nick Kyrgios.
“Senti alguns problemas na mão nas últimas duas semanas, e não consegui treinar muito, por isso é uma vitória importante”, disse o número dois mundial. “Estou contente com o triunfo, nunca é fácil jogador contra o Mischa, principalmente sem treinar durante algum tempo. Vou aproveitar este momento durante algumas horas e preparar-me para amanhã”.
O confronto com o australiano surge logo na segunda ronda. “Este torneio está repleto de bons jogadores, é normal que este tipo de encontros aconteçam nas primeiras rondas. Contra o Kyrgios, tenho de estar preparado para sofrer. O Nick é um dos jogadores mais talentosos do circuito. Vai ser um grande desafio, e espero estar preparado para ele”.
O vencedor do confronto vai defrontar Stanislas Wawrinka ou Steve Johnson.
- Categorias:
- Sem categoria