This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal arrasa intenção de reduzir encontros de ténis
Rafael Nadal falou este domingo aos jornalistas em Pequim, antes de iniciar a sua participação no ATP 500 da capital chinesa, e mostrou-se totalmente contra a ideia de Steve Simon, presidente do WTA, de encurtar os encontros de ténis para um máximo de 90 minutos, com a implementação do ponto de ouro e do super tiebreak no terceiro set.
“Não me lembro de um único encontro na vida – meu ou de outro jogador – que tenha demorado apenas uma hora. Esse tipo de encontros não ficam na memória das pessoas. Os que ficam são os longos, dramáticos e emocionantes, aqueles que fazem com que os jogadores tenham de se superar fisicamente. Temos de fazer os possíveis para criar um espetáculo que envolva emocionalmente as pessoas e não encurtá-lo”, disparou o vencedor de 14 títulos do Grand Slam.
Rafa é o segundo cabeça-de-série no torneio de Pequim e defronta na primeira ronda, agendada para terça-feira, o italiano Paolo Lorenzi.
- Categorias:
- Sem categoria