This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Antes de Roland Garros direi se este é o meu último ano»
Rafael Nadal deu uma longa entrevista esta quarta-feira à noite televisão espanhola onde não deixou nada por responder. O espanhol, que tem andado um pouco para a frente e para trás com a ideia de que 2024 pode ser a sua última temporada, assegurou que vai confirmar essa decisão antes de Roland Garros.
“Neste momento estou a ir dia a dia e não posso confirmar nada a cem por cento. Antes de Roland Garros direi se é o meu último ano, mas neste momento vou ser prudente. Não posso definir as coisas agora após 12 meses sem competir”, confessou o maiorquino de 37 anos.
Nadal diz que no presente é muito difícil imaginar o cenário de voltar a ganhar Roland Garros. “A minha ilusão e expectativa é ir a Paris e poder desfrutar. Ganhar neste momento é algo difícil de imaginar. Mas é claro que se achasse que não teria qualquer chance de vencer o torneio, estaria neste momento a fazer outras coisas da minha vida”.
Nadal pronuncia-se sobre a igualdade de géneros: «As mulheres têm de ganhar mais se gerarem isso»
Leia também:
- — Mauresmo revela ter sido perseguida pela ex-mulher, que agora foi condenada
- — Nadal: «Alcaraz é muito melhor do que eu era com a idade dele»
- — [VÍDEO] Ostapenko e Azarenka com tensão no (não) cumprimento à rede após arraso de Vika
- Categorias:
- ATP World Tour