This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Na lista para lucky loser, Vekic critica desistência de Hercog após meia-hora mas a eslovena responde à letra
Donna Vekic, quarta cabeça-de-série da fase de qualificação, foi eliminada na ronda de acesso ao quadro principal e ficou em primeiro lugar na lista de espera para ainda entrar como lucky loser no US Open. Em Flushing Meadows dia e noite à espera que alguém desista para ela poder jogar, a jovem croata não ficou nada agradada quando viu a eslovena Polona Hercog, adversária de Angelique Kerber na primeira ronda, desistir após 30 minutos quando perdia por 6-0 e 1-0.
Hercog garantiu o prize-money – um cheque de 40 mil euros – por ter marcado presença na primeira ronda e não possibilitou que Vekic entrasse no quadro, o que provocou um tweet irónico da jovem croata, parte interessada em toda esta situação.
👍🏻👍🏻 classy 👍🏻👍🏻 https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/6OVbrAnUaB
— Donna (@DonnaVekic) 29 de agosto de 2016
Mas a eslovena não demorou tempo nenhum a explicar o sucedido e, claro, a responder a Vekic. “Não sei como é que ela pode julgar. Eu não tenho culpa que ela tenha perdido na última ronda da qualificação. Eu não me tenho sentido bem mas nunca pensei que fosse ter cãibras na perna e que tudo corresse tão mal. Jogar com a Angelique no Ashe era um grande momento para mim e quis tentar. As coisas são como são”.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open