This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti volta a ganhar quase dois meses depois e avança em Toronto

Lorenzo Musetti sorri outra vez! Sem ganhar qualquer encontro desde que se apurou para as meias-finais de Roland Garros, o número 10 do ranking mundial terminou um jejum de quase dois meses para carimbar o passaporte rumo à terceira ronda do Masters 1000 de Toronto, com um muito necessário triunfo.
O talentoso tenista italiano deixou para trás o australiano James Duckworth (106.º), com os parciais 7-5 e 6-1, em 1h23, sendo que ainda apanhou um susto na reta final da primeira partida. Basta ver que Musetti se viu com 15-40 quando estava 5-5, mas resistiu no serviço… e quebrou de seguida para se libertar definitivamente. Assim, recuperou a dinâmica vencedora num encontro em que assinou uma exibição muito consistente.
Agora, Musetti, que defende o estatuto de terceiro cabeça-de-série, terá um desafio mais exigente pela frente, tendo em conta que irá medir forças com o norte-americano Alex Michelsen.
Leia também:
- — João Fonseca cai na primeira em Toronto com exibição fraca
- — Tiafoe insatisfeito com final de Toronto à quinta-feira: «Parece-me um lixo…»
- — Osaka contrata o antigo treinador de Swiatek e já começaram a experiência em Montreal
- Categorias:
- ATP World Tour