This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti vê melhor amigo Cobolli desistir e está nos ‘oitavos’ do US Open pela primeira vez

É com um sabor muito agridoce que Lorenzo Musetti fez um pouco mais de história na sua carreira. Isto porque o número 10 do ranking ATP carimbou o apuramento para os oitavos-de-final do US Open pela primeira vez na sua vida, mas à custa da desistência de Flavio Cobolli (26.º), o seu melhor amigo no circuito.
Musetti já comandava com os parciais 6-3, 6-2 e 2-0 quando Cobolli colocou um ponto final na sua prestação, sem aguentar fisicamente após ter precisado de cinco sets para ultrapassar tanto a primeira como a segunda eliminatória. Desta feita não conseguiu lutar mais e o 10.º cabeça-de-série aproveita para desbravar caminho em Nova Iorque.
Depois de chegar a Flushing Meadows com cinco derrotas nos seis encontros anteriores, Musetti vai agora ter um duelo favorável para se apurar para os quartos-de-final do US Open, tendo em conta que espera por Jaume Munar ou Zizou Bergs.
Leia também:
- — QUE LOUCURA. Nuno Borges só caiu após mais de quatro horas e quase às duas da manhã no US Open
- — Pesadelo: Tsitsipas deixa fugir match point e perde duelo épico no US Open
- — [VÍDEO] Borges empurrou Paul para 5.º set no US Open com este ponto fantástico
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open