This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti rendido a Draper: «Se não é o melhor jogador do Mundo agora, é um deles»

Lorenzo Musetti bem tentou, mas não conseguiu quebrar a resistência de Jack Draper, que se apurou para mais uma final Masters 1000 nesta temporada. O britânico levou a melhor num duelo de grande nível, com o italiano a mostrar-se rendido ao adversário no final.
“Esta seana joguei melhor ténis do que em Monte-Carlo. Foi tudo muito bonito lá, mas foi uma montanha russa. O nível deste encontro foi muito alto. Houve muitos winners, então foi uma exibição sólida dos dois. Sinto que tive oportunidades no segundo set para lhe quebrar o serviço e tentei liderar mais o jogo nesse momento, acho que estive muito perto. Ainda assim, o Jack agora se não é o melhor jogador do Mundo, é um deles. Gostei de partilhar o court com ele”, começou por analisar.
Musetti detalhou o que destaca em Draper. “É um jogador muito completo, é o que me impressiona mais nele. Também me impressiona como se defende por trás com a altura que tem. É muito alto e pode servir muito bem. Fica difícil para alguém com esquerda a uma mão porque te abre o ângulo. Tentei jogar muito para a esquerda dele porque a direita é muito dura e bate muitos winners. Mas o final do encontro foi muito equilibrado. Foi impressionante no início, mas depois estive perto do nível dele”, sublinhou.
Leia também:
- — Fonseca continua em Portugal e treinou com Jaime Faria no Estoril
- — Ruud pensou em desistir mas garante final no ATP 1000 de Madrid e regressa ao top 10
- — Draper volta a jogar muito e está na final de Madrid
- Categorias:
- ATP World Tour