This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti prolonga onda de desistências em Pequim e Tien está nas ‘meias’ pela primeira vez

Um dia muito atípico em Pequim ganhou ainda mais um capítulo negativo. É que depois de Jakub Mensik, Lois Boisson e Camila Osório desistirem, também Lorenzo Musetti não conseguiu concluir o seu encontro dos quartos-de-final no ATP 500 chinês.
O número 9 do ranking mundial já estava em desvantagem por 4-6, 6-3 e 3-0 diante de Learner Tien (52.º) quando colocou um ponto final no desafio. Assim, o jovem norte-americano de 19 anos apura-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais de um torneio ATP, algo que lhe garante também a estreia no top 40.
Tien, que passa a ter um muito interessante registo de 5-3 contra jogadores do top 10, fica agora à espera para saber se defronta Daniil Medvedev ou Alexander Zverev na luta por uma vaga na final em Pequim. E com uma certeza: já derrotou os dois em 2025!
Leia também:
- — Sinner regressa às meias-finais em Pequim e marca duelo com De Minaur
- — Eis o quadro do ATP Masters 1000 de Xangai: Djokovic do lado de Sinner e Borges defronta neerlandês
- — Pegula salva três match points contra Raducanu e acaba a dar pneu rumo aos ‘oitavos’ em Pequim
- Categorias:
- ATP World Tour