Musetti: «Lamento o que se passou com Fognini, mas dei negativo e fui jogar»

Por Tiago Ferraz - Outubro 15, 2020
musetti

Lorenzo Musetti está nos quartos de final do ATP da Ilha da Sardenha e fez história ao tornar-se no primeiro tenista nascido em 2002 a marcar presença nos quartos de final de um torneio ATP.

O jovem italiano fez parceria com Fabio Fognini na variante de pares do ATP da Sardenha, em Cagliari, mas Fognini foi entretanto afastado da prova depois de ter acusado positivo ao coronavírus. Ainda assim, Musetti deu negativo e foi mesmo a jogo na variante singular:

“Todos lamentamos o que se passou com o Fabio Fognini, mas fizemos os testes correspondentes e demos negativo. O protocolo é suficientemente claro e, nesse sentido, tivemos a oportunidade de continuar a jogar”, disse o jovem italiano, citado pelo Punto de Break.

No encontro de acesso às meias-finais, Lorenzo Musetti vai jogar com alemão Yannick Hanfmann.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.