Coric e Shapovalov avançam para os ‘quartos’ em São Petersburgo

Por Tiago Ferraz - Outubro 15, 2020
borna-coric

O croata Borna Coric, finalista do torneio em 2019, e o canadiano Denis Shapovalov estão nos quartos de final do ATP 500 de São Petersburgo depois de vencerem os respetivos compromissos na jornada desta quinta-feira.

O canadiano Denis Shapovalov levou melhor perante o bielorrusso Ilya Ivashska, em duas partidas, pelos parciais de 6-1 e 6-4 ao final de apenas 1h07 de encontro.

Na próxima ronda, Denis Shapovalov vai medir forças com o suíço Stan Wawrinka que também já está nos quartos de final em São Petersburgo.

Quem também está nos quartos de final da prova russa é o finalista de 2019 desta competição Borna Coric que venceu o tenista da casa Roman Safiullin, em duas partidas, pelos parciais de 6-3 e 7-5.

Na próxima ronda, Borna Coric vai jogar com o vencedor do encontro entre Daniil Medvedev, campeão em título, e Reilly Opelka.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.