Musetti explica por que é que desistiu frente a Djokovic… e não foi devido a lesão

Por Bola Amarela - Junho 7, 2021
musetti

Durante dois sets, parecia que Novak Djokovic ia sofrer uma das mais surpreendentes derrotas das últimos tempos. No entanto, o tanque de Lorenzo Musetti ficou sem gasolina e o jovem italiano desapareceu completamente do encontro, acabando mesmo por desistir quando perdia por 4-0 na quinta partida. Ora, o que aconteceu afinal? Musetti explicou tudo na conferência de imprensa.

“Não, não, não foi uma lesão. Foram só umas cãibras e algumas dores no fundo das costas. Já não estava a ser capaz de ganhar um ponto, então… Estava grato pelo público que lá estava, então decidi desistir. Não havia hipótese de ganhar um ponto, então retirei-me porque pensei que seria a melhor coisa a fazer”confessou o italiano de 19 anos.

Ainda assim, Musetti confessa que durante um pouco mais do que duas horas viveu um verdadeiro sonho. “Foi uma experiência fantástica. Estava a jogar o meu melhor ténis. Nunca tinha jogado como hoje. Os dois primeiros sets foram muito longos… Claro que me sinto um pouco desapontado, mas joguei contra o número um do mundo e tirei-lhe os dois primeiros sets. Tive alguns problemas no lado físico, vamos ter de trabalhar nisso”reforçou.

Bola Amarela