This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti empenhado: «Sempre fui visto como o menino bonito que não sabe sofrer…»

Lorenzo Musetti vai dando passos em frente na sua carreira e agora está à procura de uma vaga nos quartos-de-final do Masters 1000 de Monte-Carlo. O talentoso tenista italiano encara o compatriota Matteo Berrettini e promete dar tudo, também para mudar a imagem que podem ter.
“Acredito mais em mim do que há um tempo, isso permite-me reagira a situações adversas. Às vezes, tenho tanta vontade de mostrar coisas que acabo por ficar bloqueado. Não posso permitir ter tantos altos e baixos e despistes, tenho de ser capaz de lutar sem perder nível. Sempre fui visto como o menino bonito que não veste o fato de trabalho e que não sabe sofrer. Quero que isso acabe, estou disposto a sujar as mãos em cada encontro”, garantiu.
Ora, para o embate com o compatriota, Musetti mostra-se ansioso. “Este encontro vai ser totalmente diferente dos que jogámos no passado. Nunca nos defrontámos em terra batida, respeito muito o Matteo e vai ser uma boa oportunidade de desfrutar de um duelo bonito. Estamos a mostrar que, mesmo que Sinner não esteja, podemos manter Itália no topo”, rematou.
Leia também:
- — Djokovic incrédulo com a sua exibição: «Horrível! Lamento por quem teve de ver isto…»
- — Tabilo junta-se a grupo restrito com registo perfeito diante de Djokovic
- — Alcaraz chega aos 100 encontros em terra batida e só fica atrás de duas lendas
- Categorias:
- ATP World Tour