This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray sofre de início, mas acaba a arrasar e volta à 3.ª ronda do US Open seis anos depois
Andy Murray, ex-número um do Mundo e campeão do US Open em 2012, o seu primeiro de três títulos de Grand Slam, garantiu esta quarta-feira o regresso à terceira ronda em Nova Iorque pela primeira vez desde 2016, ano em que terminou no topo do ranking. É também apenas a segunda vez que atinge esta fase em torneios de Grand Slam desde que teve a sua anca direita reconstruída, em 2019.
Num encontro que começou difícil mas acabou num verdadeiro arraso, o atual número 51 do Mundo derrotou o jovem norte-americano Emílio Nava, 203.º da hierarquia mundial, por 5-7, 6-3, 6-1 e 6-0, em 3h10 de um duelo em que a resistência do jovem da casa se foi desintegrando com o avançar do encontro.
A solid day for @andy_murray in Arthur Ashe Stadium. pic.twitter.com/49k1GLM1yr
— US Open Tennis (@usopen) August 31, 2022
Murray aguarda agora pelo vencedor do encontro entre Matteo Berrettini, número 15 do Mundo, e Hugo Grenier, um lucky loser, para saber quem defronta na sexta-feira.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022