This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray rendido ao próximo adversário: «Alcaraz tem boas hipóteses de ser número um»
Andy Murray levou a melhor diante de Adrian Mannarino para marcar um duelo aliciante na terceira ronda do Masters 1000 de Indian Wells. É que vem aí um claro duelo de gerações, com o antigo número um do mundo, de 34 anos, a defrontar o jovem de 18, que muitos apontam ao trono do ténis. Incluindo o próprio Murray.
“Carlos Alcaraz é mesmo, mesmo bom. Tem boas hipóteses de ser número um”, apontou o escocês, acima de tudo satisfeito pelo que fez diante de Mannarino. “A minha mentalidade foi boa. Concentrei-me em cada ponto. Não sei se se sentiu no estádio, mas estava uma brisa forte no primeiro set. Talvez alguns pontos não tenham sido tão consistentes, mas lutei em todos. Era esse o objetivo e deu para ganhar”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour