This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray partilha desejo: «Espero defrontar Federer uma vez mais!»
Andy Murray é um dos exemplos de resiliência no circuito, contrariando problema atrás de problema, estando agora na luta para se preparar para Wimbledon. O antigo número um do Mundo deu uma entrevista ao site do ATP Tour, na qual picou vários pontos, falando de como se sente, mas também de Rafael Nadal e Roger Federer.
COMO SE SENTE
Em comparação com o ano passado, sinto-me completamente diferente. No ano passado estava a tentar preparar-me antes de Queen’s, mas não me mexia bem e não me senti bem até faltarem quatro dias para o início de Wimbledon. A preparação não existiu.
WIMBLEDON
Nesta temporada já tenho três semanas em relva e felizmente não tive nenhuma dificuldade física que me parasse até agora ou que mudasse a minha preparação. Fiz vários encontros e se tudo correr bem espero fazer mais uns quantos nas próximas semanas. É esta ideia para chegar o melhor preparado possível a Wimbledon.
COMPARAÇÃO COM NADAL
A minha motivação existe porque continuo a amar este desporto. A minha situação é um pouco diferente da do Nadal, devido à operação que tive. Ele continuar a jogar para bater recordes e ganhar Grand Slams. Claro que tens de amar o que fazes e estar disposto a suportar a dor, é algo que aprendes à medida que cresces, mas é mais fácil jogar com dor quando competes pelos títulos mais importantes.
Un último partido contra Federer
Adorava ver o Roger jogar de novo, nunca sabe quando o fim pode chegar. Obviamente as pessoas falam disto há muito tempo e dizem que a NextGen já cá está, mas são os mesmos a ganhar os Grand Slams, por isso adorava ver o Roger competir outra vez. Não conheço a situação, mas acredito que vai voltar, não sei durante quanto tempo. Espero defrontá-lo uma vez mais porque já passou muito tempo desde a última, em 2015.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer