Murray, Kyrgios, Osaka e muitas promessas: eis os interessantes wild cards para Miami
Os wild cards do Miami Open já foram entregues e a lista é muito interessante. Quatro dos tenista contemplados já estão a ser casos habituais nesta temporada, mas depois surgem algumas surpresas com vários jovens promessas a merecem a confiança da organização para se mostrarem no torneio de categoria Masters 1000 e WTA 1000.
No lado masculino, Andy Murray e Nick Kyrgios receberam o wild card para jogar o quadro principal, enquanto Naomi Osaka e Sofia Kenin, longe do ranking de outrora, também foram contempladas, embora a japonesa até possa acabar por entrar diretamente e libertar esse convite, como aconteceu em Indian Wells.
O lado mais interessante surge depois. É que o jovem britânico Jack Draper, já com três títulos Challenger conquistados este ano, vai disputar o quadro principal do Miami Open, tal como Jordan Thompson e o igualmente jovem chinês Juncheng Shang, que passou o qualy em Indian Wells. No lado feminino, a lista fica fechada com Astra Sharma, Hailey Baptiste, Ashlyn Krueger, Robin Montgomery e dois nomes entusiasmantes: a checa Linda Fruhvirtova e a filipina Alexandra Eala, ambas de 16 anos.