This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Foi difícil voltar a sentir dor depois de tudo o que se passou»
O tenista britânico Andy Murray deu uma entrevista recente à Prime Time Video onde falou das dificuldades por que passou mais recentemente depois da lesão contraída na ATP Cup.
«Está a ser difícil, têm sido os meses mais complicados dos últimos anos porque senti que estava a repetir o processo do passado e senti que estava a ir para o outro lado outra vez. É complicado não saber o que se vai passar, com uma nova anca, radiografias…Depois disso, pensamos que a contusão na ATP Cup podia ter sido mais grave e fiz muitos testes e foi muito complicado», disse.
Andy Murray falou ainda de como está o seu estado físico nesta altura e deixa boas indicações:
«O mais importante agora, após a cirurgia, é que a prótese está bem, não há nada furado à sua volta, que seria o pior cenário possível. Se não melhoras ao fim de quatro, cinco semanas e ficas pior voltas a pensar se o melhor não é terminares a carreira. É difícil ter estes altos e baixos a nível emocional e ir fazer testes a pensar no pior, mas felizmente está tudo bem. Treinei quase três horas por dia durante dez dias e estou a responder bem, por isso, agora é fazer figas», afirmou, citado pelo Punto de Break.
O antigo número um mundial falou ainda de quando fez a operação à anca pensou que nunca mais ia sentir dor:
«Eu entendia que, após a operação, não voltaria a sentir dor na anca e essa foi a minha principal preocupação nos últimos meses porque vinha de uma situação em que não sentia dor, podia esforçar-me, estava a jogar bem, em encontros longos, competi durante quatro semanas seguidas, venci um título e aprendi a lidar melhor com o que o meu corpo aguenta», revelou.
- Categorias:
- ATP World Tour