This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Djokovic já ganhou o Australian Open oito vezes, devia ser suficiente para calar os críticos»
A vitória de Novak Djokovic no Australian Open permitiu conquistar o 18.º título do Grand Slam e reentrar na luta com Roger Federer e Rafa Nadal pelo maior número de troféus em Majors.
Apesar desta conquista, o sérvio continua a ser muitas vezes criticado, uma situação que deixa Andy Murray algo desiludido, tão desiludido que até se enganou no número de conquistas do sérvio na Austrália (são nove e não oito). “Foi uma grande vitória para o Novak e ele mostrou que ainda está no seu topo. Vencer este torneio oito vezes é um acontecimento incrível e devia ser suficiente para calar os seus críticos”, afirmou em declarações ao Sportskeeda.
Murray falou ainda do que distingue o Big Three do resto. “Acho que é um misto de um talento incrível, força mental, concentração, determinação e muito, muito trabalho. Eles têm todos grandes equipas, algo que também ajuda. O ténis é também muito mental e a experiência que têm é um fator importante. Eles jogam contra os mais novos e ainda dominam o jogo”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour