This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray deixa recado aos mais novos sobre bater Djokovic no Australian Open
Novak Djokovic vai iniciar mais uma campanha no Australian Open, um torneio que já conquistou por dez vezes. Andy Murray sabe o quão difícil é bater o sérvio em Melbourne, já que perdeu lá quatro finais e umas meias-finais, pelo que tem um recado para a concorrência.
“Djokovic ainda está impressionante, mas com a idade vai-se tornando mais difícil. Os jovens estão a dar passos importantes ao ganhar torneios de grande prestígio, algo que lhes dá confiança, mas não vai ser fácil derrotar o Novak em Melbourne”, apontou.
Leia também:
- — Luta pelo número um ao rubro no Australian Open: o que Djokovic e Alcaraz precisam
- — Djokovic fala da reforma de forma muito honesta: «Estou algo dividido»
- — Estala a polémica na série Break Point com destaque dado a Zverev
Murray falou ainda sobre o que espera de si próprio em mais uma temporada na elite. “Estou bem. No ano passado perdi vários encontros em que tive oportunidades evidentes para ganhar. Espero que em 2024 possa somar mais triunfos e lutar com os melhores”, rematou.