Murray de consciência tranquila: «Estou feliz por acabar a carreira nos Jogos Olímpicos»

Por Pedro Gonçalo Pinto - July 25, 2024
murray-yonex

Andy Murray vai terminar a carreira nos Jogos Olímpicos e irá fazê-lo a competir apenas na variante de pares em Paris’2024. O britânico de 38 anos desistiu dos singulares e vai colocar um ponto final a jogar ao lado de Daniel Evans, uma decisão com a qual se sente absolutamente tranquilo.

“Eu e o Dan treinámos um pouco junto, já jogámos no passado. Temos potencial para ser uma boa equipa, mas os pares nos Jogos Olímpicos são diferentes porque há muitos jogadores de singulares a jogar e talvez não o façam durante o resto do ano. Há muitos tipos de duplas, mas muitos sabem jogar a bom nível. Estou feliz por acabar a minha carreira nos Jogos Olímpicos. Há uns meses não o sabia, não estava feliz com a hipótese de parar, estava muito inseguro em relação a isso. Agora que chegou o momento e que tomei a decisão, sinto-me bem”, garantiu.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.