This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray cerra os dentes e ultrapassa Nakashima rumo aos ‘oitavos’ em Washington
Se fosse muito rápido nem parecia um triunfo de Andy Murray, não era? O antigo número um do Mundo teve de suar, mas somou um triunfo importante a caminho dos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington, ao bater Brandon Nakashima num duelo que por várias vezes pareceu estar a pender para o lado do jovem norte-americano.
Certo é que o antigo número um do Mundo, hoje em dia 44.º, levou a melhor em 2h12, com os parciais 7-6(5) e 6-4, num encontro que fica marcado pelo facto de Nakashima ter tido uma vantagem de 5-2 no tie-break… apenas para se esfumar ao perder cinco pontos seguidos. Já no segundo parcial, Murray quebrou na oportunidade que teve, enquanto o norte-americano criou seis break points e saiu frustrado em todos eles.
Leia também:
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Kyrgios reage à saída de Carreño Busta do top 100 com um desejo
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
Desta forma, Murray soma uma rara vitória no ATP Tour ultimamente, já que venceu em Wimbledon e antes disso apenas tinha festejado em… Indian Wells. Para já, fica à espera de Taylor Fritz ou Zachary Svajda.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Washington