This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray aposta fichas em Sinner: «Vai ter grandes resultados em todas as superfícies»
Andy Murray está rendido a Jannik Sinner. O antigo número um do Mundo continua a lutar no circuito, mas reconhece facilmente que o jovem italiano, agora número três mundial, tem tudo para vingar e dominar em qualquer cenário, superfície ou torneio.
“Vendo a forma como bate na bola, acho que o Jannik vai ter grandes resultados em todas as superfícies”, começou por dizer. “Os hard courts são a melhor superfície agora, mexe-se muito bem. Movimentar na relva é diferente, mas vendo como serve e bate na bola, não há motivos para pensar que não poderá jogar bem ali. Às vezes é preciso mais tempo para adaptar a mobilidade na relva, mas ele tem tudo para resultar”, referiu, sobre um tenista que já atingiu as meias-finais de Wimbledon.
Leia também:
- — Nishikori não desiste e até já tem novo treinador para o regresso
- — Ferrer pede calma: «Alcaraz tem 20 anos. Não se pode pedir que ganhe sempre»
- — Eis o novo top 10 WTA, com várias trocas e uma reentrada
Por outro lado, Murray utilizou a final do Australian Open, em que Sinner bateu Daniil Medvedev para se mostrar entusiasmado para o futuro. “Fez um trabalho incrível par dar a volta e acabar por ganhar, foi um esforço tremendo. Medvedev talvez se tenha visto verdadeiramente cansado no fim do encontro, vinha de muito ténis nessas semanas. Jannik atacou, foi muito consistente a nível mental e fez um grande trabalho. Depois de abrir a lata, estou certo que de que vai conquistar muitos mais grandes títulos”, sentenciou.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Jannik Sinner