This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray acha que Djokovic pode ganhar a Nadal e Federer… esta semana
Roger Federer e Rafael Nadal são apontados por muitos como os principais favoritos para uma reedição da final de 2008 dez anos depois no próximo domingo, mas Andy Murray, ex-número um mundial e duas vezes campeão de Wimbledon — 2013 e 2016 — acredita que o desfecho poderá ser outro.
Aos microfones da BBC, o escocês de 31 anos acredita que não precisa de acontecer nada de especial para que nem Federer, nem Nadal (vencedores dos últimos seis torneios do Grand Slam) triunfem no All England Club em 2018: “Não penso que seja necessário acontecer algo de anormal: o Novak Djokovic pode ganhar aos dois de forma consecutiva. Já o fez e penso que pode voltar a fazê-lo”.
Murray comentou ainda as atitudes de Djokovic para com o público londrino no sábado, durante o encontro com Edmund. “Não penso que tenha havido excessos da parte de ninguém. São situações normais do ténis…”
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon