This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Munar trouxe o melhor amigo de Nadal para Lisboa e explicou porque veio cá e não a Alicante
Jaume Munar, jovem espanhol de 23 anos, é o primeiro cabeça-de-série da edição de 2020 do Lisboa Belém Open, no CIF. O tenista maiorquino, que treina na Academia de Rafael Nadal, é o único tenista do país vizinho a jogar na capital portuguesa, uma vez que todos os outros foram para o Challenger de Alicante, que se joga esta semana junto à costa espanhola.
“Eu sou de Maiorca. Viajei para o Challenger de Barcelona e lá não tenho carro. Os jogadores espanhóis foram todos de carro de Barcelona para Alicante, que são cerca de quatro horas, mas para mim a ligação ficou mais fácil de avião para Lisboa. Eu sou espanhol, mas não sou um daqueles que acha que o meu país é melhor do que o dos outros. Joguei aqui há dois anos, fui muito bem tratado e as condições são boas para mim”, admitiu.
Munar revelou ainda ter visto a final de Roland Garros em Lisboa com o seu treinador, Tomeu Salva Vidal, o melhor amigo de Rafa Nadal, e falado com campeoníssimo minutos depois do encontro terminar. “Falámos depois do encontro. Não sei se ele é o melhor de todos os tempos, mas é um dos melhores. É uma inspiração para mim e um grande amigo. Tem-me tentado ajudar em tudo aquilo que pode. Eu sou um daqueles que o conheço no dia a dia e sei o quanto ele trabalha”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CGQT3V-MTVc/
- Categorias:
- ATP World Tour