Ivanisevic: «Achava que era o ano do Djokovic, mas o Nadal desmentiu-me»

Por José Morgado - Outubro 12, 2020
djokovic-1-ivanisevic

Goran Ivanisevic, um dos treinadores de Novak Djokovic, opinou durante os últimos dias que o seu tenista iria ganhar facilmente a Rafael Nadal numa eventual final de Roland Garros, mas a verdade acabou por desmenti-lo, com o espanhol de 34 anos a vencer pela 13.ª vez e de forma arrasadora o sérvio, número um mundial. Toni Nadal ‘picou’ o antigo campeão de Wimbledon, pedindo-lhe que comentasse o que se passou depois das palavras que proferiu, e Ivanisevic não se escondeu.

“Estava realmente convencido do que o Djokovic ia ganhar Roland Garros. Achava que era o ano dele. Talvez tenha sido demasiado ambicioso ao dizer que o Nadal não teria hipóteses, mas acreditava mesmo que o Novak era o favorito. O Novak não esteve ao seu melhor nível, mas o Rafa desmentiu-me e foi muito melhor durante a final”, disparou Ivanisevic em declarações ao ‘Sport Klub’.

O croata assegura que não se arrepende de nada daquilo que disse. “Não me arrependo. Apenas expressei a minha opinião e demonstrei confiança no meu jogador. Não creio que isso tenha mal. Talvez tenha exagerado, mas nem sempre acertamos. Na final da Austrália de 2019 disse que ia ser 50/50 e o Novak acabou por destruir o Rafa. É sempre mais fácil não arriscar nas opiniões que damos”.

 

 

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.