This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Munar derrota Pedro Sousa e conquista Lisboa Belém Open 2020
Jaume Munar, jovem espanhol de 23 anos que ocupa esta semana o 112.º posto do ranking mundial, conquistou este domingo o título da quarta edição do Lisboa Belém Open, no CIF, cumprindo a tradição espanhola dos últimos anos desta prova, que viu ganhar Tommy Robredo (2018) e Roberto Carballes (2019).
O jovem pupilo da Academia de Rafael Nadal, em Manacor, derrotou na final da edição de 2020 do torneio lisboeta o local Pedro Sousa, número dois português, 111.º ATP e a jogar no ‘seu’ clube, por 7-6(3) e 6-2, num encontro resolvido em 1h20 e no qual jogou a um nível impressionante. O lisboeta ainda recuperou de 1-5 para 6-5 no primeiro set, mas Munar embalou depois de ter conseguido impor-se na primeira partida mesmo após a recuperação do seu rival.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1317782519140524032
Este é o quinto título de carreira no circuito Challenger para Jaume Munar, que não vencia qualquer título desde finais do ano passado. Pedro Sousa volta a não conseguir o oitavo troféu, que o faria igualar o recorde português de Rui Machado.
- Categorias:
- Portugal