This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza volta a desiludir e perde com Kanepi, que vai defrontar Bia Maia
PARIS. FRANÇA. Garbiñe Muguruza, ex-número um do Mundo e campeã de Roland Garros em 2016, deu sequência este domingo a uma temporada de 2022 que tem sido desapontante, ao perder na primeira ronda do segundo Grand Slam da temporada. A espanhola de 28 anos, que acabou 2021 em grande forma, vencendo as WTA Finals, perdeu com a estónia Kaia Kanepi, veterana de 37 anos que é conhecida por ser uma verdadeira ‘tomba gigantes’ em torneios de Grand Slam.
Kanepi, que no Australian Open derrotou Angelique Kerber na primeira ronda, voltou a exibir-se a excelente nível para derrotar desta feita Muguruza, 10.ª WTA, por 2-6, 6-3 e 6-4, num encontro de duas horas em que até esteve a perder por 2-6 e 1-3. A espanhola entrou forte, mas foi perdendo o ritmo, a confiança e acabou a falhar muito como tem acontecido em grande parte desta temporada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1528371999680208898
A próxima rival da estónia em Paris será a brasileira Beatriz Haddad Maia, que venceu este domingo pela primeira vez na carreira em Paris e com quem falámos depois do encontro:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/bia-maia-vence-pela-primeira-vez-em-roland-garros-cresci-a-ver-este-torneio/
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022