This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza rendida a Carlos Alcaraz: «Como é possível ser tão bom, tão jovem e tão rápido?»
Garbiñe Muguruza, recentemente apresentada como co-diretora do Mutua Madrid Open, deixou rasgados elogios a Carlos Alcaraz numa entrevista à Teledeporte.
A antiga campeã de Roland Garros e Wimbledon mostrou-se impressionada com o que o murciano tem alcançado: “Tiro-lhe o chapéu por tudo o que está a conseguir. É muito difícil superar o que fez este ano. Vê-se que está muito motivado para o Open da Austrália, o título que lhe falta.”
Muguruza reforçou o espanto perante o talento do número um mundial: “Tanto talento, tão jovem, tanto desparpajo… Como é possível ser tão bom, tão jovem e tão rápido? É um mistério para mim. E ainda por cima com aquela naturalidade e aquele sorriso.”
A ex-número um mundial destacou ainda o impacto geracional de Alcaraz: “É um ser único. Quem diria que depois de Rafa Nadal apareceria alguém assim? Estamos todos a vibrar. É o referente perfeito para os jovens.”
Garbiñe Muguruza (@GarbiMuguruza) se rinde a @carlosalcaraz:
“¿Cómo se puede ser tan bueno, tan joven y tan rápido?”
“¿Quién iba a decir que después de Nadal iba a llegar Alcaraz?” pic.twitter.com/4GboGgiEZb
— Teledeporte (@teledeporte) December 11, 2025
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz elogiam-se mutuamente: «Ele não tem fraquezas»
- — Jannik Sinner já prepara a nova época com olho no Australian Open 2026
- — Serena Williams reage aos rumores do regresso à competição: «Meu Deus, não vou voltar!»
- Categorias:
- ATP World Tour
