Muguruza arrisca e diz quem prefere entre Nadal e Alcaraz
Garbiñe Muguruza retirou-se do ténis profissional aos 30 anos, mas continua atenta ao que se vai passando no circuito. E, claro, não passa ao lado do momento que o ténis espanhol vive, com Carlos Alcaraz a surgir no momento em que Rafael Nadal se aproxima do fim.
“Há momentos em que pensamos muito no que dizemos, sobretudo para não haver ninguém contra nós, mas eu gosto de dizer o que penso. Rafa Nadal é mais reservado nesse aspeto, eu gosto de Carlos Alcaraz, vejo-o mais solto, mais jovem, fala mais e diz o que pensa. Acho que as pessoas também gosto disso, de ele não medir tanto as palavras”, disse à Esquire.
Leia também:
- — Melhor do Mundo: Sinner não dá hipóteses e conquista o US Open pela primeira vez
- — Henrique Rocha volta a meter-se em posição de qualificação para as NextGen Finals
- — Uma nova era: a surpreendente estatística confirmada por Sinner e Alcaraz
Nessa linha, Muguruza deixou uma tirada sobre a sua carreira. “Não sei por que é que ganhei a fama de rebelde e incompreendida. Talvez tenha sido porque no lado masculino foi tudo muito tranquilo graças ao Rafa. No meu caso, ao mostrar um pouco mais de felicidade ou irritação e não ser tão cara de pau, disseram que eu era rebelde e nunca me senti assim. Sou uma pessoa muito emotiva no court, dava sempre para ver o que sentia pela minha cara”, confessou.