This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova joga muito, mete Paolini no bolso e deixa Chéquia a um passo das ‘meias’ na United Cup
A Chéquia teve de esperar até ao limite para se apurar para os quartos-de-final da United Cup nos critérios de desempate entre segundos classificados, mas agora já está a um passo de garantir uma vaga nas meias-finais. É que Karolina Muchova voltou a provar ser um pesadelo para Jasmine Paolini e adiantou a sua seleção na eliminatória com a Itália.
A número 22 do ranking WTA somou a quinta vitória em outros tantos encontros — quatro no circuito principal — com a transalpina, desta feita ao mostrar-se muito superior com os parciais 6-2 e 6-2. Paolini, quarta classificada, que tinha arrasado nos dois encontros de singulares nesta United Cup, até teve as suas oportunidades, mas Muchova salvou os 10 (!) break points que enfrentou e desmontou o ténis da italiana.
Leia também:
- — Nishikori está de volta ao top 100 mundial: «Isto torna tudo ainda mais especial»
- — Murray tranquiliza Djokovic: «Como podes ver ainda não me lesionei»
- — [VÍDEO] Brisbane recebe candidato a ponto do ano… no primeiro dia!
A diferença esteve mesmo no aproveitamento dos pontos de break, com a checa a capitalizar em quatro dos nove de que dispôs, colocando a Chéquia a uma vitória de marcar encontro com os Estados Unidos nas meias-finais de sábado, em Sydney. Para já, a eliminatória segue com o duelo entre Tomas Machac e Flavio Cobolli, antes do encontro do potencialmente decisivo encontro de pares mistos.
- Categorias:
- WTA