This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova faz o pleno em Grand Slams e é a primeira nos ‘quartos’ do US Open
Com as lesões longe, Karolina Muchova continua a mostrar toda a sua qualidade. A vice-campeã de Roland Garros tornou-se na primeira tenista a apurar-se para os quartos-de-final do US Open 2023, sendo que é a primeira vez na carreira que chega tão longe em Flushing Meadows. Além disso, garante o pleno de ‘quartos’ em Grand Slams, embora não queira, naturalmente, parar por aqui.
A checa, número dez do Mundo, teve de se aplicar para superar a chinesa Xinyu Wang (53.ª), mostrando grande capacidade de reação a um segundo set digno de montanha russa que durou 1h13. Contas feitas, Muchova resistiu com os parciais 6-3, 5-7 e 6-1, avançando para o lote das oito melhores do US Open.
Leia também:
- — Alcaraz alcança o que ninguém conseguia fazer no US Open há 36 anos
- — Maratona de Djokovic com Djere no US Open alcança marca brutal em 2023
- — [VÍDEO] Encontro no US Open é interrompido por causa de… um esquilo
E a verdade é que Muchova tem legitimidade de sonhar realmente com as meias-finais, uma vez que agora espera por Sorana Cirstea ou Belinda Bencic para saber quem será a sua próxima adversária.
- Categorias:
- Karolina Muchova
- US Open
- US Open 2023