This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova dá show e está nas ‘meias’ do US Open pela primeira vez
Karolina Muchova, vice-campeã de Roland Garros e de Cincinnati e atual número 10 do Mundo, fez esta terça-feira uma das exibições mais impressionantes de todo o US Open até ao momento para se qualificar para as meias-finais do último Grand Slam da temporada. É a terceira vez que chega ao top 4 de um Major na sua carreira, primeira em Nova Iorque.
Com uma exibição incrível, apesar de um parcial muito enganador, Muchova derrotou a romena Sorana Cirstea, 30.ª WTA e na melhor forma da sua carreira, por 6-0 e 6-3, em 1h38, num encontro em que disparou quase inacreditáveis 32 winners em apenas 15 jogos. Um recital de ténis de ataque, com winners disparados de todas as maneiras e feitios, que deixou a romena sempre muito desconfortável e longe de praticar o ténis que lhe valeu triunfos diante de Elena Rybakina e Belinda Bencic nas rondas anteriores.
What it means for Karolina Muchova! pic.twitter.com/z0ilPF1B2l
— US Open Tennis (@usopen) September 6, 2023
Muchova vai reencontrar Coco Gauff nas meias-finais de quinta-feira, numa reedição da recente final de Cincinnati, em que venceu por 6-3 e 6-4.