Moya nega que vai ser treinador de Sinner: «Fake news tão grandes como uma casa»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 21, 2025
Foto: Getty Images

Ponto final, parágrafo. Carlos Moya desmentiu categoricamente a notícia que dava conta de que iria ser o novo treinador de Jannik Sinner a partir da próxima temporada, substituindo Darren Cahill. Em declarações à Rádio Nacional de Espanha, o antigo tenista, que orientou Rafael Nadal, deixou de forma clara a sua posição em relação ao tema.

“Eu treinador de Sinner no próximo ano? Fake news tão grandes como uma casa”, disparou Moya, que assim permanece sem um novo desafio após o fim de carreira de Rafa. Também Sinner permanece com o futuro certo, sabendo-se apenas que Cahill irá sair da equipa técnica do número um do Mundo quando esta temporada terminar.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt