This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya defende alteração do nome do court principal de Roland Garros
E se o court principal de Roland Garros deixasse de se chamar Philippe Chatrier para passar a ser tratado por Rafael Nadal? Os fãs do espanhol de 33 anos, recentemente campeão do Grand Slam parisiense pela 12.ª vez, não hesitarão em concordar com a sugestão, Carlos Moya parece assinar por baixo.
O antigo jogador espanhol e atual treinador de Nadal disse à rádio Onda Cero que a homenagem ao seu pupilo é mais do que merecida. “Eles deveriam [trocar o nome]. Não voltará a haver algo semelhante. É um registo nunca visto e muito difícil de repetir. Acho que ninguém vai conseguir superar essa marca”, apontou Moya.
Sobre o triunfo de Nadal em Roland Garros, que o fez chegar à dúzia de troféus, o antigo número um mundial revelou-se um treinador orgulhoso. “O Rafa esteve a um grande nível durante o torneio. Foi difícil, mas ele conseguiu superar todos os obstáculos”, afirmou Moya, já com os olhos postos no que se segue: “Vai ter de estar bem fisicamente, livre de lesões e bem preparado para Wimbledon”.
- Categorias:
- Sem categoria