Moutet: «O pai do Tsitsipas é um estúpido e todos os jogadores acham isso»

Por José Morgado - Julho 5, 2020
moutet-apostolos

Corentin Moutet e Stefanos Tsitsipas, dois jovens de 21 anos com talento e temperamento especiais, defrontaram-se este domingo na oitava jornada do Ultimate Tennis Showdown, na Academia de Patrick Mouratoglou, num dos encontros mais interessantes de toda a competição até ao momento.

O grego superou o francês na morte súbita, depois de ter perdido os dois primeiros quartos do encontro disputado num formato especial, mas o duelo ficou marcado por uma série de momentos tensos que envolveram o pai de Tsitsipas. Moutet não gostou da atitude de Apostolos durante a partida e arrasou o antigo tenista numa entrevista ainda em court. “O Stefanos é um ótimo rapaz e isto não nada com ele, mas o pai dele é um estúpido. Todos os jogadores do ATP Tour acham isso. Ele está sempre a falar quando eu sirvo, irrita-me imenso a atitude dele”, disparou.

Tsitsipas também falou da situação. “Já estive nesta situação no passado e não vejo por que razão deva ser um problema. O meu pai está a tentar encorajar-me. Há treinadores que fazem o mesmo e eu não vejo nenhum problema nisso”.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.