This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moutet deixa Medvedev à beira da loucura e segue para as ‘meias’ em Washington

Corentin Moutet resistiu a uma batalha absolutamente louca e que teve um pouco de tudo com Daniil Medvedev, isto para garantir um lugar nas meias-finais do ATP 500 de Washington. Houve voltas e reviravoltas e ainda a chuva a interromper o encontro quando o francês vencia por 5-4 na terceira partida, sendo que o regresso trouxe o break decisivo que levou o número 59 do Mundo para as ‘meias’.
Moutet resistiu com os parciais 1-6, 6-4 e 6-4, dando a volta ao texto num duelo que parecia totalmente nas mãos de Medvedev. Só que o russo, atualmente no 14.º posto do ranking mundial, perdeu o fio à meada depois de desperdiçar dois break points a 2-2 na terceira partida e ainda mais quatro a 3-3. Já o regresso à ação trouxe a tal oportunidade para Moutet, que celebrou depois de um match point alucinante.
Enquanto Medvedev perdeu a cabeça devido ao desaire, Moutet segue para as ‘meias’, onde agora irá medir forças com o australiano Alex de Minaur (13.º), que deixou para trás o norte-americano Brandon Nakashima (32.º) com os parciais 6-4 e 6-4 em cerca de uma hora e meia.
Leia também:
- — Ivanisevic responde a Tsitsipas: «O pai é o único que pode treiná-lo. É um projeto familiar»
- — Venus Williams termina semana histórica com desaire na segunda ronda em Washington
- — Medvedev revela que jogou lesionado no ombro durante um ano
- Categorias:
- ATP World Tour