This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mouratoglou sem dúvidas: «Parece-me realista Rune ser número um em 2023»
Holger Rune já afirmou mais do que uma vez que o seu objetivo para 2023 passa por tornar-se no número um do Mundo. O atual 11.º do ranking ATP terminou a época em grande estilo, ao conquistar o Masters 1000 de Paris, algo que faz com que um dos seus treinadores, Patrick Mouratoglou, se mostre confiante para o que aí vem.
“Parece-me realista Rune ser número um em 2023. Não faz sentido colocar limites sobretudo depois da maneira como terminou a temporada. Faz todo o sentido colocar metas ambiciosas porque isso o vai motivar mais. Há pessoas que sentem a pressão, mas para ele será bom. Não é vergonhoso nem negativo ver-se capaz de conseguir algo importante. É precisamente isso que torna o Rune perigoso”, disse ao Eurosport.
Mouratoglou, que trabalha ao lado de Lars Christensen, explica ainda que essa caminhada em Paris-Bercy foi, de facto, fundamental. “Depois de ganhar o Masters 1000 de Paris, faz sentido ter como objetivo ser o melhor. Vai ser difícil, mas é algo realista. Terá de ganhar alguns Masters 1000 e um Grand Slam. São os números para chegar ao topo do ranking”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour