Mouratoglou revela a sua maior expectativa para o regresso de Nadal

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 18, 2023

Ninguém sabe muito bem o que esperar de Rafael Nadal neste regresso à competição. O antigo número um do Mundo vai competir pela primeira vez em quase um ano, agora previsivelmente para atacar aquela que será a última temporada da sua carreira. Para Patrick Mouratoglou, o foco de Rafa devia ser claro, sendo que o francês partilha o seu maior desejo em relação ao regresso do espanhol.

“Ter decidido jogar na Austrália pode ser porque sabe que é o último ano e deseja despedir-se ou então porque se sente realmente e vê-se com hipóteses de fazer algo importante. Devia focar-se em preparar Roland Garros da melhor maneira porque é onde tem mais hipóteses de ganhar mais um Grand Slam. De qualquer maneira, se se sentir bem fisicamente vai ser muito perigoso. Tenho muita vontade de ver os jovens a defrontá-lo”, confessou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt